Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Sal√£o

Scion revela carros para o SEMA Show

Submitted by on 31 de outubro de 2013 – 9:46No Comment

16

A Scion revelou cinco carros customizados que ser√£o mostrados durante o SEMA Show, que acontece em Las Vegas entre os dias 5 e 8 de novembro. Foram mostradas imagens de quatro FR-S Coupe e de um xB Stretch Limo.

O Scion da foto acima tem um apelo bastante esportivo e foi chamado de Bulletproof FR-S Concept One. O modelo conta com partes em fibra de carbono, motor turbo de 500 cavalos de potência e suspensão de corridas.

A outra versão do cupê da Scion, completamente preta com detalhes em azul e laranja, é o x FR-S projetado pelo DJ e produtor Steve Aoki. O carro apresenta uma estação totalmente operacional de mixagem, um sistema de som Pioneer personalizado com vários pacotes de componentes de alto-falante, display LCD, uma máquina de fumaça e iluminação estroboscópica.

O terceiro FR-S mostrado foi customizado pela GReddy Performance e possui um motor 2JZ-GTE turbo capaz de entregar at√© 750 cavalos. O √ļltimo dos FR-S foi chamado de Scion Urban GT Sport Coupe Style J, e est√° equipado com um kit de carroceria bastante puro e um interior feito sob encomenda que coloca √™nfase no luxo e nos materiais de qualidade.

Para terminar, a Scion mostrou a Strictly Business Cartel xB, também chamada de xB Stretch Limo, que nada mais é que uma transformação do hatch xB em uma limusine tecnológica equipada com WiFi, Apple Mac Mini, teclado e mouse sem fio e dispositivo de chamada por voz.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.