Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Schumacher recusa proposta de correr pela Lotus nas provas finais

Submitted by on 14 de novembro de 2013 – 9:17No Comment

05

A Lotus gostaria de contar com o heptacampe√£o Michael Schumacher como substituto de Kimi R√§ikk√∂nen nas duas provas finais da temporada 2013 de F1. A equipe chegou a conversar com o ex-piloto alem√£o, mas ele declinou do convite e preferiu manter seu ‚Äėstatus‚Äô de aposentado.

‚ÄúA performance de Michael contra Nico [Rosberg] no ano passado e o desempenho de Nico contra Lewis [Hamilton] nessa temporada deixaram claro o qu√£o bem Michael estava‚ÄĚ, declarou Sabine Kehm ‚Äď assessora do campe√£o ‚Äď para a ag√™ncia Reuters.

‚ÄúEle ainda est√° em boa forma, mas ele simplesmente sente-se muito bem em sua nova vida‚ÄĚ, encerrou Sabine.

Michael Schumacher aposentou-se pela primeira vez na Fórmula 1 ao final da temporada de 2006 após conquistar sete títulos [cinco deles consecutivos], 91 vitórias, 68 pole positions e 76 voltas mais rápidas em 308 provas disputadas.

Em 2010, o heptacampeão decidiu deixar a aposentadoria para integrar o projeto de retorno da marca Mercedes para a F1. Porém, nesse período de três anos, os resultados foram escassos e Schumacher conquistou apenas um pódio e uma volta rápida.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.