Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Schumacher recusa proposta de correr pela Lotus nas provas finais

Submitted by on 14 de novembro de 2013 – 9:17No Comment

05

A Lotus gostaria de contar com o heptacampeão Michael Schumacher como substituto de Kimi Räikkönen nas duas provas finais da temporada 2013 de F1. A equipe chegou a conversar com o ex-piloto alemão, mas ele declinou do convite e preferiu manter seu ‘status’ de aposentado.

“A performance de Michael contra Nico [Rosberg] no ano passado e o desempenho de Nico contra Lewis [Hamilton] nessa temporada deixaram claro o quão bem Michael estava”, declarou Sabine Kehm – assessora do campeão – para a agência Reuters.

“Ele ainda está em boa forma, mas ele simplesmente sente-se muito bem em sua nova vida”, encerrou Sabine.

Michael Schumacher aposentou-se pela primeira vez na Fórmula 1 ao final da temporada de 2006 após conquistar sete títulos [cinco deles consecutivos], 91 vitórias, 68 pole positions e 76 voltas mais rápidas em 308 provas disputadas.

Em 2010, o heptacampeão decidiu deixar a aposentadoria para integrar o projeto de retorno da marca Mercedes para a F1. Porém, nesse período de três anos, os resultados foram escassos e Schumacher conquistou apenas um pódio e uma volta rápida.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.