Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Schumacher é transferido para unidade de reabilitação em Grènoble

Submitted by on 13 de junho de 2014 – 11:03No Comment

02

De acordo com a revista semanal alemã Bunte, o heptacampeão mundial Michael Schumacher (45 anos) teria sido transferido para uma unidade especial de reabilitação no hospital universitário de Grènoble, na França, onde está internado desde dezembro passado por conta de um terrível acidente de esqui.

As últimas notícias sobre o ex-piloto dão conta de que ele permanece em coma artificial e sem grandes alterações no quadro de saúde. Mas a revista Bunte reporta que, mesmo com as chances remotas de recuperação, Schumacher vem sendo preparado para o tratamento de reabilitação.

A publicação ainda relata que o ex-piloto deixa a unidade neurológica e o próximo passo, a partir do novo tratamento, seria a transferência para uma clinica especializada. Na semana passada, um consultório particular na cidade de Allensbach, na Alemanha, negou que está se preparando para receber o campeão.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.