Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Schumacher acha que Vettel pode alcançar seus feitos

Submitted by on 30 de agosto de 2013 – 11:15No Comment

07

O sete vezes campeão mundial de F1 e ex-piloto, Michael Schumacher, acha possível que o seu compatriota Sebastian Vettel seja também hepta campeão da categoria.

Nesta semana, o atual tricampeão mundial conversou com o jornal espanhol Marca e disse que não há como compará-lo a Schumacher, pois ele só tem três taças contra sete de seu ex-colega de profissão.

“Eu tenho três títulos, o que não é nada comparado a sete. Bater o recorde dele não é algo que pode acontecer nos próximos anos, portanto eu nem sequer penso nisso. Tive alguns anos muito bons, mas isso pode mudar repentinamente”, disse Vettel.

Entretanto, o pensamento de Schumacher é bem diferente de seu compatriota, entendendo que a juventude de Sebastian joga a seu favor, uma vez que ele tem apenas 26 anos, estando mais perto de um feito alcançado por Schumacher aos 32 anos em 2001.

“Ele tem o melhor pacote, e os campeonatos normalmente são vencidos pelo melhor”, disse à emissora belga Vier.

“Os recordes existem para ser quebrados. Eles me motivavam quando eu corria, e, no final, eu os alcancei. Acreditem, se Sebastian conseguisse superar o que fiz, eu ficaria feliz por ele. Em pouco tempo, ele venceu três campeonatos, então por que não poderia vencer sete?”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.