Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Schumacher acha que Vettel pode alcançar seus feitos

Submitted by on 30 de agosto de 2013 – 11:15No Comment

07

O sete vezes campeão mundial de F1 e ex-piloto, Michael Schumacher, acha possível que o seu compatriota Sebastian Vettel seja também hepta campeão da categoria.

Nesta semana, o atual tricampeão mundial conversou com o jornal espanhol Marca e disse que não há como compará-lo a Schumacher, pois ele só tem três taças contra sete de seu ex-colega de profissão.

“Eu tenho três títulos, o que não é nada comparado a sete. Bater o recorde dele não é algo que pode acontecer nos próximos anos, portanto eu nem sequer penso nisso. Tive alguns anos muito bons, mas isso pode mudar repentinamente”, disse Vettel.

Entretanto, o pensamento de Schumacher é bem diferente de seu compatriota, entendendo que a juventude de Sebastian joga a seu favor, uma vez que ele tem apenas 26 anos, estando mais perto de um feito alcançado por Schumacher aos 32 anos em 2001.

“Ele tem o melhor pacote, e os campeonatos normalmente são vencidos pelo melhor”, disse à emissora belga Vier.

“Os recordes existem para ser quebrados. Eles me motivavam quando eu corria, e, no final, eu os alcancei. Acreditem, se Sebastian conseguisse superar o que fiz, eu ficaria feliz por ele. Em pouco tempo, ele venceu três campeonatos, então por que não poderia vencer sete?”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.