Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Saleen anuncia desenvolvimento de carro elétrico

Submitted by on 9 de dezembro de 2013 – 10:46No Comment

16

O nome Saleen é geralmente associado a motores de combustão a gasolina com vários cilindros dispostos em V. No entanto, o fabricante especializado anunciou oficialmente que está renunciando ao uso de combustíveis fósseis para o seu próximo projeto: um carro que será completamente elétrico destinado a “eventual distribuição e venda.”

Steve Saleen, CEO da empresa , explicou a decisão. “Nós reconhecemos que os carros elétricos são uma tendência, não uma moda passageira, e esperamos que esta categoria de veículo continue aumentando como uma opção para os consumidores de automóveis”, afirmou.

“Temos a intenção de entrar neste mercado com uma oferta que é realmente inovadora e oferece o estilo e a produção artesanal associados com a marca Saleen Automotive. O ritmo acelerado dos avanços na tecnologia de veículos elétricos faz com que nossa entrada neste setor de mercado seja oportuna, o que deve acelerar a conclusão deste projeto”, acrescentou.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.