Hyundai HB20 R spec Limited oferece detalhes exclusivos por R$ 65 mil
17 de janeiro de 2018 – 9:49 | Comentários desativados

Uma semana após ter sido mostrado em teasers, o novo Hyundai HB20 R spec Limited acaba de ser anunciado de forma oficial. O novo modelo chega como a edição especial da linha do hatch compacto, …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Salão de Frankfurt: Audi constrói prédio exclusivo para destacar o novo A4

Submitted by on 28 de agosto de 2015 – 15:16No Comment

pavilhao-audi-frankfurt-620x441

A Audi sempre foge do tradicional para destacar as suas novidades no Salão Internacional de Frankfurt. “Em casa”, a marca ousa mais uma vez e construirá um prédio temporário exclusivo para destacar o novo A4. Além disso, oferecerá de forma temática experiências multimídia para o público poder explorar as tecnologias Audi Sport, quattro, Audi Technologies e Audi ultra.

“Nós nunca desenvolvemos antes uma apresentação tão focada tematicamente como esta. Nunca tivemos a oportunidade de descrever as inovações da Audi com tamanho detalhamento. No Salão de Frankfurt 2015, vamos oferecer aos nossos visitantes uma experiência que nunca tiveram até agora. Esta é uma combinação única”, declara Luca de Meo, membro do Conselho da AUDI AG para Vendas e Marketing.

Para entrar no ambiente da Audi, o público passará pelo “caminho da experiência”, um corredor ao redor da exposição de automóveis no interior do prédio. Um percurso de aproximadamente 100 metros destacará os temas: genética esportiva da Audi Sport, o portfólio da “Audi Technologies” – que vão desde o Cockpit Virtual à iluminação a laser -, as eficientes tecnologias da Audi ultra e a história de sucesso da tração integral quattro. Também terá uma “sala de gelo” da quattro, com temperatura de -21ºC, e uma vitrine holográfica que utiliza realidade aumentada para relacionar informações digitais sobre as tecnologias da Audi com os automóveis reais expostos no pavilhão.

O novo A4 será destacado no ponto central, onde a caminhada leva à mostra dos carros. O modelo mais vendido da marca está posicionado no centro do pavilhão, em uma plataforma rotativa que é parte de uma bússola gigante. À medida em que a bússola se volta para cada um dos pontos cardeais, todas as mídias da exibição se alternam entre os quatro mundos temáticos da Audi. Outra visão do futuro é dada pelo conceito e-tron quattro, onde os visitantes poderão experimentá-lo pela primeira vez. O utilitário-esportivo revela características de como será o primeiro carro elétrico de produção da marca das quatro argolas.

A estrutura temporária da Audi no Salão de Frankfurt neste ano ocupa uma área de 3.500 m2 no Agora, espaço central da área de exposições. A construção foi iniciada na metade de julho e mais de 200 km de cabos e cerca de 700 m2 de superfícies de LEDs serão instalados no prédio. A área de exposição no interior do pavilhão terá espaço para 33 automóveis. Para desenvolver e implementar o conceito da mostra durante o evento, a AUDI AG trabalha com a colaboração das empresas Schmidhuber+Partner GbR e Mutabor Design GmbH.

A Audi já apresentou seus carros em prédios exclusivos no Salão de Frankfurt em 2011 e 2013. Em 2013, a marca recepcionou mais de 800 mil visitantes no salão e recebeu vários prêmios importantes por sua apresentação, inclusive o troféu “Golden Nail” (Prego de Ouro) do Art Directors Club (Clube dos Diretores de Arte) da Alemanha. O 66º Salão Internacional de Frankfurt abrirá os portões para visitação entre 19 e 27 de setembro.

FONTE: Carplace

Comments are closed.