Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Salão de Buenos Aires: Cruze antecipa novidades do modelo brasileiro

Submitted by on 20 de junho de 2013 – 11:31No Comment

13

A Chevrolet mostra em seu estande no Salão de Buenos Aires algumas novidades que desembarcam em breve no Brasil. Uma delas é o Cruze, nas versões hatch e sedã, que importado da Coreia do Sul, já exibe uma leve atualização visual e novidades internas.

CARPLACE apurou junto aos representantes da General Motors presentes no evento argentino que o Cruze fabricado no Brasil receberá praticamente as mesmas modificações estéticas, o que inclui um novo desenho do para-choque, em especial na região que acomoda os faróis de neblina, além da grade. Na parte traseira, tanto o hatch como sedã vendidos na Argentina, têm para-choques com desenho levemente modificado na parte inferior.

Por dentro, a grande novidade que também pode aparecer no Brasil é a nova central multimídia MyLink. Apesar de não contar com entrada de CD, a grande tela colorida com diversas funções já está presente em grande parte da gama argentina e oferece ampla conectividade. Por outro lado, não sabemos se a função GPS integrada fará parte do conjunto ou se estará disponível apenas através do espelhamento via smartphone.

Para acomodar o novo item, o painel também recebe modificação no desenho, o que aumenta o tamanho do porta-objetos central e altera um pouco o formato das saídas de ar. Volante e quadro de instrumentos permanecem inalterados.

Mas quando chega? Não houve negação de que parte destas modificações farão parte do modelo brasileiro, mas a data que chega não foi revelada. Ao que parece, a Chevrolet irá esperar os novos concorrentes aportarem no mercado brasileiro, em especial o novo Focus e C4 Lounge, para então renovar o Cruze. Vale destacar que as duas novidades possuem alguns itens, na versão de topo, não disponíveis no modelo da GM, como por exemplo os faróis dianteiros mais elaborados, inclusive com xenon.

Fonte: Fábio Trindade / CarPlace

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.