Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

“Saio daqui como vencedor”. diz Fogaça em Guaporé

Submitted by on 14 de outubro de 2013 – 11:19No Comment

06

Em 2012, a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, disputada em Guaporé (RS), marcou o retorno de Djalma Fogaça às pistas. Depois de quase três temporadas dedicado inteiramente ao gerenciamento técnico de sua equipe, a 72 Sports/Ford Racing Trucks, o piloto paulista voltou a competir como piloto preparando-se para disputar a temporada de 2013.

O circuito gaúcho voltou a ser palco para um momento importante na carreira do “caipira voador” neste domingo (13), quando voltou ao pódio da F-Truck. Depois de liderar 14 das 31 voltas da corrida, Fogaça cruzou a linha de chegada da oitava e antepenúltima etapa em quarto. Em sua última aparição no pódio, ele foi terceiro colocado na etapa final do campeonato de 2009, que marcaria o fim de sua carreira como piloto.

“Por tudo que aconteceu, eu saio daqui hoje como vencedor”, declarou o piloto do Ford Cargo número 72, após a premiação no pódio. “A corrida de hoje foi fantástica, disputas o tempo todo, disputei no ritmo da molecada. Para quem ficou três anos fora, é uma conquista”, falou, enaltecendo a vitória do gaúcho Régis Boessio. “Eu torço muito pelo Régis, ele sabe bem disso”, acrescentou – o piloto já defendeu a equipe de Fogaça.

Fogaça observou, também, o equilíbrio entre as marcas participantes da Fórmula Truck. “O campeonato está tão competitivo que, nessa mesa aqui, há cinco marcas diferentes”, apontou, sobre a formação para a entrevista coletiva de imprensa dos cinco primeiros na corrida. Boessio venceu com Mercedes-Benz. Logo depois terminaram Felipe Giaffone, de MAN, Beto Monteiro, de Iveco, o próprio Fogaça, de Ford, e André Marques, de Volkswagen.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.