Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Saída da Red Bull é um risco, admite Sebastian Vettel

Submitted by on 13 de novembro de 2014 – 10:32No Comment

01

Sebastian Vettel, piloto ainda sem equipe para a temporada 2015 de Fórmula 1, em entrevista para a revista alemã Auto Motor und Sport, afirmou que sua decisão de deixar a Red Bull (onde conquistou todos os seus títulos do mundo) se baseou no desejo de ‘dar um passo no desconhecido’. Ou seja, foi motivado pelo desafio de tentar vencer em outra escuderia. Tudo indica que o piloto será titular da Ferrari na próxima temporada.

“Na equipe Red Bull eu conheço as pessoas, sei quais são os pontos fracos e fortes, sei qual é o projeto para os próximos anos. A mudança para outro time é um passo para o desconhecido e por isso é um risco. Pensei bem antes de tomar uma decisão. Se não estivesse convencido de que ele poderia vencer novamente, eu não faria essa escolha. Nada contra Red Bull, apenas o desejo de experimentar algo novo”, declarou o tetracampeão.

A Ferrari está terminando uma temporada decepcionante com, atualmente, o quarto lugar no campeonato de construtores. Vettel, na reportagem, aceitou o desafio: “espero uma missão dura e que levará tempo. Especialmente em um momento em que os Mercedes (equipe) mostram uma clara superioridade”, disse o piloto.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.