Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Saiba como surgiu a DS, marca premium da Citroën

Submitted by on 17 de outubro de 2014 – 11:12No Comment

05

A marca DS foi criada em março de 2010 pela francesa Citroën como uma linha premium – hoje é uma marca à parte.

Inspirada do melhor do know-how e do luxo à francesa, DS perpetua os valores de inovação e de distinção herdados do Citroën DS de 1955. Concebida para uma clientela à procura de expressão pessoal, a linha DS é composta mundialmente pelos modelos DS 3, DS 3 Cabrio, DS 4, DS 5, DS 5LS e DS 6 (os dois últimos vendidos somente na China).

A linha também se destaca pela tecnologia, como a existente na tração híbrida diesel 4×4, Hybrid4, proposta no DS 5. Distribuída na Europa pela Citroën, a DS tem uma rede de pontos de venda dedicada na China. Em 2013 a marca registrou 120 mil unidades em vendas, totalizando mais de 500 mil exemplares vendidos desde o seu lançamento.

No Brasil, com mais de 4.000 unidades já comercializadas, a marca DS é oferecida junto à rede de 164 concessionárias Citroën.

Fonte: Carpress

Comments are closed.