Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Saab volta à ativa

Submitted by on 2 de dezembro de 2013 – 10:49No Comment

06

Quase dois anos após ter decretado falência, a Saab volta a produzir carros novos hoje. E o primeiro modelo escolhido para marcar o retorno da marca sueca para a indústria automotiva é o conhecido sedã 9-3. O veículo contará com um motor turbo a gasolina semelhante ao da versão pré-série, construída para teste em setembro deste ano. E será bem semelhante aos últimos modelos de produção 9-3 construídos pela montadora até 2011.

Sem produzir nenhum carro de produção desde abril de 2011, a marca pediu falência em dezembro do mesmo ano. E só foi resgatada este ano, em agosto, pela empresa Spyker NV. A princípio, a fabricante deve voltar à ativa em um ritmo baixo de produção. Mas espera aumentar o volume de modelos produzidos com o tempo, de acordo com a demanda. Seu retorno só foi possível após a realização de um acordo com os fornecedores de peças para seus veículos.

O novo modelo deve ser vendido inicialmente apenas nos mercado europeu e chinês, podendo ser comercializado posteriormente também nos Estados Unidos.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto?: Divulgação

Comments are closed.