Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Saab busca parceiras para não fechar as portas

Submitted by on 29 de agosto de 2014 – 11:30No Comment

14

Segue a novela que envolve o futuro da marca Saab, atualmente controlada pela National Electric Vehicle Sweden (NEVS). A companhia anunciou que entrou com pedido de proteção contra falência, com o objetivo de estender o tempo até a concretização de uma nova parceria.

Sem citar nomes, a NEVS confirmou que negocia com duas grandes montadoras globais para que possam garantir a continuidade da Saab. No entanto, alguns entre os 900 fornecedores de material da marca sueca estão cobrando o pagamento dos débitos existentes, chegando a entrar na justiça para bloquear os ativos da NEVS, postura que pode ser prejudicial às negociações em andamento.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.