Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Rubinho brinca no Twitter e diz querer ‘tirar história a limpo’ com alemães

Submitted by on 24 de julho de 2013 – 10:42No Comment

14

Rubinho Barrichello confirmou que participará da etapa de Indianápolis da Grand-AM Series na próxima sexta-feira. Pelo Twitter ele citou a corrida e ainda disse que aproveitaria a folga na Stock Car para “tirar a limpo uma historia com os alemães”.

A brincadeira deixou uma expectativa no ar com a hashtag #RubinhoEosAlemaes e recebeu apoio dos fãs que sugeriram uma corrida de kart entre o brasileiro e o seu ex-companheiro de Ferrari Michael Schumacher e até uma encarada à la MMA. Será que teremos um duelo?

Na época em que corria na Fórmula 1, Rubinho teve que se submeter ao jogo de equipe que a Ferrari costuma fazer e, muitas vezes, favorecer o companheiro Michael Schumacher. No GP da Hungria de 2002, por exemplo, Rubinho recebeu ordens da escuderia para deixar o alemão ultrapassá-lo e. assim, chegar em primeiro. No ano passado, o brasileiro chegou a dizer que recebeu ameaças da Ferrari para permitir a ultrapassagem.

“Foram oito voltas de guerra. É raro eu perder a calma, mas, naquele rádio, saiu gritaria. Fui até o final, até a última curva, falando que não ia deixar passar. Até que eles falaram algo relacionado a alguma coisa mais ampla. Não era contrato. Era uma situação que deixou no ar. Eu não posso contar o que eles falaram, mas foi uma forma de ameaça que me fez refletir se eu teria de repensar a minha vida, porque o grande barato para mim era guiar”, disse, em entrevista a revista Playboy.

Fonte: Uol
Foto: Tom Shaw/Getty Images

Comments are closed.