Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Rossi celebra 80ª vitória como se fosse a 1ª: “Não consigo acreditar”

Submitted by on 1 de julho de 2013 – 10:48No Comment

17

Valentino Rossi conquistou neste sábado a 80ª vitória em sua carreira na MotoGP, mas a celebração foi como se fosse a primeira. Afinal, foram dois anos e oito meses sem triunfos, entre sua passagem fracassada na Ducati e o recomeço difícil na Yamaha em 2013.

O italiano, que fez o público vibrar muito nas arquibancadas de Assen, admitiu que se questionou se poderia voltar a vencer uma corrida do Mundial, mas que nunca deixou de acreditar que poderia retornar ao alto nível.

“Estou muito contente, mas não consigo acreditar. É uma ótima sensação estar de volta ao primeiro lugar. Faz muito, muito tempo desde Sepang [em 2010]. Eu me questionei se ainda podia voltar a ser primeiro ou não. Foi um período difícil, mas eu nunca desisti. Sempre trabalhei, pois é minha paixão. Eu adoro correr e correr de moto”, declarou o heptacampeão, segundo o site da revista inglesa “Autosport”.

Ele também destacou a sua adaptação à moto da Yamaha neste temporada em que ele retorna à equipe e que sabia antes da prova que pelo fato de Lorenzo estar lesionado, ele tinha uma boa chance de brigar pela vitória hoje.

“No começo do ano, eu não estava confiante com a moto, eu tive que encontrar o balanço certo. Hoje, antes da prova, pensei que tinha que tentar vencer, pois esse era o meu dia. Lorenzo está machucado e estou bem, então, tentei desde o começo. Foi longo, e lutei com todo mundo, mas eu sempre estava um pouco mais rápido em alguns lugares. Estou tão contente. Tenho que agradecer a todos que me ajudaram. Agora, temos que manter este nível”, concluiu.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.