Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ross Brawn desmente negociações com a equipe Ferrari

Submitted by on 7 de maio de 2014 – 11:18No Comment

02

O britânico Ross Brawn, de 59 anos de idade, visitou as instalações da Ferrari, em Maranello, na Itália, nessa última semana. O ex-dirigente da equipe Mercedes vem sendo apontado, pela imprensa europeia, como provável novo chefão da escuderia italiana — em substituição ao demitido Stefano Domenicali e, ao que tudo indica, ao lado do executivo Marco Mattiacci, que assumiu a gestão esportiva do time há quase um mês.

Mas, Brawn em entrevista para o jornal Gazzetta dello Sport garantiu que o passeio pela sede da Ferrari foi apenas parte da sua programação de férias desse ano e que nada teve a ver com os rumores de uma negociação para seu retorno. O britânico trabalhou na equipe por mais de uma década e participou da fase de domínio notável liderada pelo heptacampeão mundial Michael Schumacher.

Para a rede BBC, do Reino Unido, Ross Brawn afirmou que “esteve na Ferrari com um grupo de amigos que estão fazendo turismo pela Itália. E eles visitaram o máximo de vinhedos possíveis”.

Um porta-voz do time de Maranello confirmou: “apenas fez parte de uma viagem pela Itália agendada há algum tempo”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.