Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ross Brawn deixará a Mercedes ao final da temporada

Submitted by on 29 de outubro de 2013 – 9:23No Comment

06

De acordo com reportagem da rede BBC, o britânico Ross Brawn [58] deixará a equipe Mercedes ao final da temporada 2013 de F1. o dirigente negociava com a escuderia alemã, todavia as conversas teriam chegado a um impasse e Brawn percebeu que sua saída seria a única opção.

Brawn foi o fundador, em 2009, da extinta BrawnGP [formada a partir do espólio da equipe Honda]. No ano seguinte, após os títulos de pilotos e construtores, o chefão vendeu a equipe para a Mercedes e, desde então, o time vem representando a marca germânica na categoria.

Ross Brawn perdeu espaço dentro da escuderia com a chegada de Paddy Lowe e Niki Lauda. Não ficou claro, nas negociações travadas nos últimos meses, qual seria o papel do britânico no projeto. O desejo de Brawn era ter plenos poderes no time alemão.

O futuro de Brawn é incerto. Tudo indica, porém, que o dirigente continuará na Fórmula 1 nos próximos anos. A opção, que parece mais provável nesse momento, é seu envolvimento com a Honda – que retornará à categoria em 2015 retomando parceria com a McLaren.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.