Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Rosberg imagina que vantagem da Red Bull desaparecerá em 2014

Submitted by on 6 de novembro de 2013 – 13:28No Comment

12

Já pensando em 2014, o alemão Nico Rosberg já projeta um ano bem melhor para a equipe Mercedes no Mundial de F1 – diante da mudança significativa no regulamento técnico da categoria. O piloto também não demonstra preocupação com a vantagem da rival Red Bull.

Em 2013, restando duas etapas para o final da temporada, nos Estados Unidos e no Brasil, a equipe Mercedes ocupa a vice-liderança no campeonato de construtores com 334 pontos. A Ferrari ameaça em terceiro lugar com 323 pontos. A RBR já é campeão.

“Não estou preocupado porque o ano que vem será uma grande oportunidade. Todo mundo estará de volta ao zero. Então, ao contrário, na verdade desse jeito é melhor. Todo mundo começa do zero”, disse Rosberg.

“Nós temos uma equipe forte que foi construída nos últimos quatro anos. Já fizemos um trabalho fantástico [desde o ano passado] quando éramos 1s5 mais lentos”.

“No começo desta temporada, tínhamos o carro mais rápido sem a mudança dos pneus. Eles [equipe] fizeram um trabalho muito bom e estou confiante que podem fazer isso novamente”, disse.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.