Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Rolls-Royce Ghost Series II chega ao Brasil por R$ 2,9 milhões

Submitted by on 24 de março de 2015 – 14:16No Comment

13

A Rolls Royce lançou hoje (24) o novo Ghost Series II para o mercado brasileiro por R$ 2.9 milhões. Equipado com um motor V12 biturbo 6.6 de 570 cavalos de potência, o carro é a evolução do modelo lançado pela marca britânica em 2009. A Rolls Royce decidiu trazer apenas uma unidade do modelo para o Brasil, que estará disponível para pronta entrega. As próximas vendas serão feitas sob encomenda, com espera de no mínimo seis meses.

Com 5,40 metros de comprimento, o sedã recebeu poucas modificações visuais: os faróis, o para-choque dianteiro, o vinco do capô e a linha lateral do carro foram redesenhados. “Houve poucas mudanças. Não é um carro novo. É apenas uma atualização, já que os clientes pediram para que o carro não mudasse em seu exterior”, afirma Brett Soso, diretor regional da marca para os mercados do Oriente Médio, África e América do Sul.

Por dentro, o modelo ganhou tecnologias recém-desenvolvidas pela marca, como bancos com sistema de aquecimento, resfriamento e massageadores, tela de 10,2 polegadas sensível ao toque, conexão com internet wi-fi e HD com sistema de armazenamento de 25 GB. O sistema de som é exclusivo para o modelo, e conta com 18 autofalantes que atuam com ajuste automático de distribuição para que o áudio possa ser ouvido de maneira harmoniosa em todo o interior.

Outra inovação está no uso de uma nova transmissão por satélite. O sistema, similar ao utilizado nos carros da Fórmula 1, faz a leitura das condições do asfalto, prever mudanças e ajustar automaticamente as marchas mais adequadas.

O Rolls Royce Ghost Series II é capaz de atingir os 100 km/h em 4,9 segundos, segundo a marca. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

A marca espera vender de 10 a 15 unidades do modelo por ano no Brasil. Conhecida por sua exclusividade, a rolls Royce vendeu em 2014, no mundo, 4.063 carros. (colaborou Alberto Cataldi)

Fonte: Michelle Ferreira / Auto Esporte
Foto: Divulgação

Comments are closed.