Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Rolls-Royce considera fazer carros elétricos

Submitted by on 16 de maio de 2014 – 13:34No Comment

09

Em entrevista dada ao site Autoexpress, a Rolls-Royce admitiu que um modelo completamente elétrico poderá fazer parte da sua gama de carros em um futuro próximo. A montadora alemã já teve uma breve experiência neste mercado com um Phantom, chamado de 102EX, mas agora parece que devem abraçar de vez este conceito.

Richard Collar, Chefe de Vendas e Marketing de Bespoke da Rolls-Royce disse durante o lançamento do Phantom Drophead Waterspeed. “Estamos sempre de olho em todas as tendências, e esta mudança para modelos híbridos e elétricos é algo que precisamos ver se nossos clientes realmente desejam”.

“Nós ouvimos o que eles disseram sobre o 102EX elétrico e foi algo que eles amaram. O sistema de propulsão elétrico é algo verdadeiro para a Rolls-Royce já que, sem dúvida, é uma solução com grandes quantidades de torque e perfeitamente silenciosa”, completou Collar. O grande problema, porém, com carros elétricos, é a sua autonomia limitada.

“Nosso clientes não aceitam deficiências”, encerrou Richard. A possível entrada no mercado de carros elétricos segue notícias de que a Rolls-Royce acredita que um carro híbrido com a tecnologia plug-in será essencial nos próximos dois anos.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.