Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Rolls-Royce ainda é reticente quanto ao seu SUV

Submitted by on 1 de outubro de 2014 – 11:14No Comment

11

Famosa no segmento de carros de luxo, a Rolls-Royce estuda a possibilidade de entrar de vez no ramo dos SUVs. A montadora britânica acredita que este é o momento de conquistar um novo tipo de mercado, porém não quer deixar de lado suas principais características.

“A história do SUV se tornou uma grande história. Estamos pensando nisso, as pessoas pensam nisso e estamos chegando a algumas ideias. Mas o modelo precisa ser certo, precisa ser um Rolls-Royce”, explicou o gerente global de comunicações de produtos da Rolls-Royce, Andrew Boyle.

Apesar de confirmar os planos, o executivo ainda é enfático quanto ao novo modelo. “Um SUV é provavelmente um equívoco. Rolls-Royce não é um utilitário, então temos que olhar o que pode ser certo ou errado”, completou Boyle.

Seguindo a tendência do mercado, a Bentley, concorrente da Rolls-Royce, anunciou que em até dois anos deve produzir um SUV exclusivo.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.