Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Robert Wickens ao volante é atração da Indy em Toronto

Submitted by on 12 de julho de 2019 – 9:55No Comment

Depois de sofrer um gravíssimo acidente nas 500 Milhas de Pocono (Indycar) do ano passado, Robert Wickens tem sido exemplo de garra e capacidade de recuperação. Aos poucos, o canadense vem recuperando os movimentos comprometidos na batida e vencendo etapas num longo processo de reabilitação. Pois a visita da categoria a seu país natal será marcada por mais um momento especial nessa trajetória.

Wickens comandará um Acura NSX, um dos carros usados nas voltas de apresentação para a Honda Indy Toronto. O modelo recebeu comandos no volante desenvolvidos pela Arrow Electronics, patrocinadora da Schmidt Peterson Motorsports – a mesma empresa permitiu a Sam Schmidt, que teve perda total dos movimentos de braços e pernas, comandar um Corvette há dois anos em Indianápolis.

Em junho, Wickens, que foi o rookie of the year na temporada 2018 da Indycar mesmo com o acidente, passou por mais uma cirurgia no tornozelo, mas voltou em seguida à rotina de treinos de recuperação. No começo do ano, a SPM fez questão de apresentar os patrocinadores e a dupla de pilotos para o ano (James Hinchcliffe e Marcus Ericsson) com o carro 6 do canadense no palco, reforçando que o ex-piloto da Mercedes no DTM tem lugar garantido caso consiga se recuperar totalmente.

Texto: Redação

Fonte: Racemotor

Portal Rodão

Comments are closed.