SUV Jeep Compass 2018 Impressiona o Segmento
21 de junho de 2017 – 12:46 | Comentários desativados

O novo Jeep Compass 2018 é um veículo bastante diferente dos seus outros segmentos, e por isso, promete chamar a atenção com sua tecnologia de ponta e com as novidades trazidas neste novo modelo. É …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ricciardo usará o quarto motor do ano na Espanha

Submitted by on 20 de abril de 2015 – 14:03No Comment

01

Daniel Ricciardo poderá receber uma punição por troca de motores de forma muito antecipada nesta temporada. O piloto da Red Bull teve seu motor estourado na bandeirada do GP do Bahrein e a peça era a terceira das quatro que ele tem direito neste ano.

A situação, claro, preocupa, a equipe que usa os propulsores da Renault, mas mereceu um comentário com uma boa dose de bom humor por parte de seu chefe de equipe, Christian Horner.

“Todos os fogos de artifício pós-corrida explodiam e o motor, obviamente, quis participar. Ele falhou a 200 metros antes da linha, mas felizmente tivemos força suficiente para parar depois da linha de chegada. Eu acho que o motor será uma mesa de café no futuro. São três em quatro agora para Daniel. Ele vai chegar no quarto motor em Barcelona. Espero que seja uma falha recorrente e não um novo problema”, falou.

Embora a categoria tenha se mobilizado para permitir o uso de mais uma unidade de potência, sem que a sua troca incorra em punições. Contudo, mesmo podendo usar este motor adicional, um castigo deve vir cedo ou tarde ao piloto, que teria que largar dez posições daquela que obtiver no grid.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.