“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ricciardo acredita que possa recuperar seu pódio de Melbourne

Submitted by on 18 de março de 2014 – 11:17No Comment

06

Daniel Ricciardo avalia tem boas chances de recuperar o pódio que obteve na pista neste domingo (16), quando aconteceu o GP da Austrália. O piloto foi desclassificado devido a irregularidades no fluxo de combustível entregue ao motor Renault.

O piloto conversou com o jornal West Australian e admite que o time tem fundamentos para apresentar recurso e rever a decisão dos comissários que caçaram o resultado da pista.

“Caso contrário, eles (a Red Bull) não apelariam. Custa muito tempo e também algum dinheiro, então eles estão confiantes de que podemos reverter a situação, mas vai demorar algum tempo para sabermos”, falou.

“Eles sentem que não é preto ou branco, é um pouco cinzento, portanto é por isso que irão lutar contra isso. Vamos ver o resultado”, acrescentou.

Já o diretor da equipe, Helmult Marko, quer um esclarecimento da regra sobre o fluxo de combustível o mais rápido possível.

“O dispositivo que mede o fluxo de combustível tem pontos fracos. Em nossa opinião, estávamos dentro do regulamento. Isso precisa ser esclarecido antes da próxima corrida, porque, no momento, não há uma medida confiável”, falou ao Kleine Zeitung.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.