Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Revelação da Stock Car participa do Brasileiro de Kart

Submitted by on 25 de julho de 2014 – 10:44No Comment

04

O tocantinense Felipe Fraga, o mais jovem vencedor da Stock Car, fará uma participação especial na edição de 2014 do campeonato brasileiro de kart, que será disputado neste final de semana em Itu, no interior de São Paulo. O piloto da equipe Vogel competirá na categoria Shifter como parte de seu treinamento para a sua estreia na Corrida do Milhão, que será disputada no dia 3 de agosto, em Goiânia. Nesta quinta, Fraga conquistou a pole position da competição.

“Será um desafio interessante, já que não corro profissionalmente de kart há algum tempo e sei que o nível da competição na categoria Shifter é altíssimo, incluindo pilotos que também estão treinando para a Stock Car, caso do próprio Rubens (Barrichello)”, diz Fraga, citando o piloto com quem dividirá o grid tanto neste final de semana em Itu quanto na Corrida do Milhão.

Recordes – Na Stock, Fraga estreou neste ano acumulando já alguns recordes: é o mais jovem vencedor da categoria, e também o mais novo a fazer uma pole position. No Brasileiro de Kart, o jovem piloto do Tocantins também deixou sua marca, ao ser o único piloto a conquistar cinco títulos seguidos.

“Tenho uma história que considero muito bonita no kart e é muito gratificante voltar a competir no Brasileiro. Vou competir com a CRG, que é a equipe que está comigo desde o começo de minha carreira, e também com patrocínio da Red Bull, que me apoia já alguns anos e também na Stock Car, junto com a EHL”, diz Fraga.

A final do Brasileiro de Kart será neste sábado.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.