Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Reunião por popularidade na F1 foi adiada

Submitted by on 1 de agosto de 2014 – 10:39No Comment

02

A reunião agendada para esta quinta-feira (31), que tinha como objetivo buscar alternativas para recuperar a popularidade da Fórmula 1, em queda nos últimos tempos – foi adiada.

O encontro envolveria na cidade de Londres o chefão da F1, Bernie Ecclestone, Marco Mattiacci (Ferrari), Christian Horner (Red Bull), Bob Fernley (Force India) e Toto Wolff (Mercedes). Porém, a não-realização deste encontro, segundo o jornal alemão Auto Bild foi a necessidade de consulta médica de Wolff, que se acidentou na última semana em um exercício de bicicleta na cidade de Budapeste (Hungria).

“O encontro teria feito pouco sentido sem o chefe da equipe dominante”, relatou a publicação alemã.

Contudo, o adiamento da conversa poderia encontrar numa resistência ao nome de Flavio Briatore, a sua não efetivação. Bernie Ecclestone quer que o italiano, ex-chefe de equipe da Renault e banido do esporte em 2009, lidere um grupo de trabalho a respeito da baixa popularidade da F1, que vê arquibancadas vazias e televisores não sintonizados nas corridas.

O Auto Bild diz que a reunião foi remarcada para o próximo sábado (2).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.