Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados em Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Repercussão pode dar início à internacionalização da Troller

Submitted by on 27 de junho de 2014 – 9:47No Comment

04

Revelado no final do último mês – e avaliado por Carpress nesta semana –, o novo Troller T4 agradou entusiastas por trilhas e off-road não só pelo Brasil, mas também fora dele.

Logo após a divulgação das primeiras imagens, o novo jipe feito em Horizonte (CE) chamou a atenção de leitores e da crítica internacional, especialmente nos Estados Unidos e no Oriente Médio.

“Ficamos surpresos com os comentários e elogios vindos de outros países, mas nosso foco ainda é o Brasil”, afirma Wilson Vasconcellos, gerente de marketing da Troller. O executivo, porém, não escondeu que há chances de o jipe brasileiro brilhar no exterior, inclusive com exposição em salões internacionais.

Voltado a um nicho lucrativo, o Troller T4 sofria com a produção reduzida de sua única fábrica, no Ceará. Contudo, a linha de montagem foi modernizada e, segundo Vasconcellos, poderia triplicar sua capacidade produtiva rapidamente – atualmente a marca produz cerca de 80 carros por mês.

Fonte: Rodrigo Ribeiro / Carpress

Comments are closed.