Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Renovada, Opel quer criar marca de baixo custo

Submitted by on 24 de julho de 2014 – 11:58No Comment

10

A General Motors anunciou que, desde o dia 1º de julho, a GM Europa foi renomeada, passando a se chamar Opel Group. O objetivo da companhia é “alinhar a estrutura legal e organizacional no continente com as operações financeiras”, disse Karl-Thomas Neumann, CEO do Opel Group.

Uma das ações planejadas pelo grupo é o lançamento de uma marca de baixo custo exclusiva para o mercado europeu. O alvo, notoriamente, é a Dacia, montadora romena que pertence à Renault e vem obtendo bons resultados em diversos mercados do continente.

“A Dacia é ótima. A GM, definitivamente, não é a Dacia, mas esse segmento de entrada do mercado é muito interessante. Eles podem ser admirados. Estamos de olho nesse panorama”, disse Neumann ao Financial Times. A nova marca, de acordo com a publicação, poderá ter em sua gama um SUV pequeno e um compacto um pouco menor do que o Opel Astra.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.