Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Renegade começa maio em terceiro lugar

Submitted by on 12 de maio de 2015 – 15:28No Comment

18

O Renegade começou seu primeiro mês completo de vendas com o pé direito. Lançado no país em abril, o SUV da Jeep já deixou Renault Duster e Ford EcoSport para trás nos primeiros quatro dias úteis de maio – ou seja, contabilizando os números até a última quinta-feira.

QUATRO RODAS obteve um relatório das vendas dos modelos do segmento de SUVs compactos, no qual o Renegade aparece com 386 unidades emplacadas até o prazo supracitado. Embora ainda esteja abaixo do EcoSport (que contabiliza 567 veículos), o Jeep já aparece na frente do Duster tem 342 carros. Nas vendas diárias do dia 4 até o dia 7, o resultado é ainda melhor: o estreante superou o Duster a partir do dia 6 e passou o EcoSport no dia 7. Caso mantenha este ritmo até o fim de maio, o Renegade pode se aproximar do Honda HR-V, que ultrapassou os modelos de Ford e Renault em abril e abriu seu segundo mês cheio de vendas na frente, com 942 unidades.

Entre os outros modelos, o Peugeot 2008 decepciona por ter vendido apenas 82 unidades nos quatro primeiros dias úteis do mês, ficando atrás até do Chevrolet Tracker e suas 183 unidades emplacadas.

Fonte : Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.