Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 – 10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com dúvidas sobre o futuro do mercado automobilístico, o salão americano vai passar por transformações em 2020.
O Salão de Detroit, principal salão de automóveis americano, tem nesta terça-feira seu segundo dia já com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Renegade começa maio em terceiro lugar

Submitted by on 12 de maio de 2015 – 15:28No Comment

18

O Renegade começou seu primeiro mês completo de vendas com o pé direito. Lançado no país em abril, o SUV da Jeep já deixou Renault Duster e Ford EcoSport para trás nos primeiros quatro dias úteis de maio – ou seja, contabilizando os números até a última quinta-feira.

QUATRO RODAS obteve um relatório das vendas dos modelos do segmento de SUVs compactos, no qual o Renegade aparece com 386 unidades emplacadas até o prazo supracitado. Embora ainda esteja abaixo do EcoSport (que contabiliza 567 veículos), o Jeep já aparece na frente do Duster tem 342 carros. Nas vendas diárias do dia 4 até o dia 7, o resultado é ainda melhor: o estreante superou o Duster a partir do dia 6 e passou o EcoSport no dia 7. Caso mantenha este ritmo até o fim de maio, o Renegade pode se aproximar do Honda HR-V, que ultrapassou os modelos de Ford e Renault em abril e abriu seu segundo mês cheio de vendas na frente, com 942 unidades.

Entre os outros modelos, o Peugeot 2008 decepciona por ter vendido apenas 82 unidades nos quatro primeiros dias úteis do mês, ficando atrás até do Chevrolet Tracker e suas 183 unidades emplacadas.

Fonte : Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.