Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Renaut inicia vendas de primeiros carros elétricos no Brasil

Submitted by on 30 de agosto de 2013 – 11:36No Comment

15

A Renault começou a vender as primeiras unidades de veículos elétricos no Brasil como parte de um projeto de mobilidade urbana em conjunto com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Energia). A empresa adquiriu os modelos Fluence Z.E, o utili´tario Kangoo Z.E e o compacto ZOE. O projeto de transportes alimentados por energia elétrica da Renault prevê a venda de mais veículos elétricos e a implementação de cem pontos de carregamento.

O Kangoo Z.E. é equipado com um motor elétrico de 59 cv de potência e 23 kgfm de torque, sendo o menos potente entre os modelos adquiridos pela empresa de energia elétrica. O hatch ZOE é o mais desconhecido dos brasileiros, mas na Europa equivale a uma espécie de “elétrico popular’. Com motor elétrico de 88 cv, ele é capaz de acelerar a 100 km/h em 13 segundos e rodar até 210 quilômetros. Já a versão elétrica do sedã Fluence tem 95 cv de potência e 23 kgfm de torque.

Fonte: Revista Auto Esporte
Foto: Divulgação

Comments are closed.