Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Renault Twizy ganha versão para o trabalho, mas continua caro

Submitted by on 25 de junho de 2013 – 11:10No Comment

13

A Renault lançou o Twizy Cargo, uma nova versão do seu quadriciclo elétrico projetado para o transporte de mercadorias – pelo menos em teoria.

Com capacidade para bagagens de apenas 180 litros ou peso máximo de 75 kg, ele ganhou este espaço adicional às custas da remoção do único banco traseiro, retirado para sobrar espaço para a carga.

Fabricado pela Renault Tech, em cooperação com a Renault Sport Technologies, o Twizy Cargo tem um porta-malas impermeável que é acessível pela porta traseira que abre a 90 graus. Mesmo com a conversão o banco dianteiro ainda é móvel, enquanto a porta traseira tem um sistema de bloqueio que funciona com a chave de ignição.

De acordo com a Renault, o Twizy Cargo é direcionado principalmente às pequenas empresas ou aquelas que entregam encomendas expressas. Em relação à segurança, o carrinho possui um cinto de segurança de quatro pontos e um airbag.

O pequeno elétrico está disponível em duas versões, o Twizy Cargo 45, que tem velocidade máxima de 45 km/h, autonomia de 120 km e 5 cv de potência, e o Twizy Cargo, que pode chegar a 80 km/h, com um motor de 18 cv e autonomia de 100 km. Na França, o Twizy Cargo 45 custa a partir de 6.750 euros (R$ 19.700) enquanto a versão mais potente começa a partir de 7.350 euros (R$ 21.500).

Fonte: Julio Cesar / Carplace

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.