Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Renault quer usar a vitória no Canadá como motivação

Submitted by on 12 de junho de 2014 – 10:57No Comment

02

A Renault obteve no último domingo (8) em Montreal a sua primeira vitória na nova era dos motores turbo e a fabricante francesa destaca que o resultado evidencia a evolução da marca desde a pré-temporada, que foi cheia de problemas.

Nos primeiros treinos do ano, os propulsores mal completavam uma série de voltas sem registrar uma quebra e com isso, a Mercedes acabou se estabelecendo como força maior do grid. Agora, a marca quer usar o triunfo para seguir progredindo, segundo seu diretor Remi Taffin.

“Parabéns a todos na Red Bull e a Daniel Ricciardo por sua primeira vitória. Esperamos que este seja só o início. Estamos satisfeitos e orgulhosos de fazer parte deste resultado. Nós temos trabalhado muito duro para superar nossos problemas de confiabilidade, operando em estreita colaboração com a equipe e também fora da pista para extrair o máximo de nosso pacote”, disse

“Olhando para onde estávamos no início do ano, já percorremos um longo caminho em um tempo muito curto. Embora nossos concorrentes tenha tido problemas no Canadá, nós estávamos lá para conseguir o resultado no final – a primeira vitória da Renault Energy F1-2014, o que irá ser um grande motivador para todos”, contou.

Taffin agora quer que a Renault e seus times parceiros sigam realizando um trabalho intenso para desenvolver ainda mais as unidades.

“Agora que mostramos que um carro com motor Renault pode cruzar a linha de chegada na primeira posição, vamos tentar subir de nível o nosso desempenho para dar aos nossos pilotos a capacidade de andar na frente desde o início até a bandeira quadriculada”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.