Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Renault promete um 2015 diferente com seus motores

Submitted by on 28 de janeiro de 2015 – 14:14No Comment

02

A Renault teve quatro anos de êxito com a Red Bull e um ano terrível em 2014. No entanto, a empresa francesa promete reagir e recuperar terreno em relação a atual campeã, a Mercedes.

Segundo do diretor técnico, Rod White, o novo propulsor terá poucas peças similares as usadas no ano passado, embora o regulamento determine que apenas 48% de sua unidade de potência seja alterada de um ano para outro.

“Fizemos mudanças fundamentais para ganhar performance e confiabilidade. Fizemos upgrades em todos os sistemas e subsistemas, com itens que darão mais performance”, declarou

“As mudanças principais envolvem o motor de combustão, o turbo e as baterias. O ICE (motor de combustão) terá uma nova câmara, sistema de escapamento e tubos. O compressor é mais eficiente, e os sistemas de recuperação de energia vão conseguir lidar com um uso mais severo. Além disso, muitos sistemas e funções foram racionalizados e simplificados para facilitar essa tarefa”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.