Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Renault e Caterham vivem tensão e Alpine é adiado

Submitted by on 26 de março de 2014 – 11:41No Comment

16

A parceria Renault-Caterham não está indo bem, desde que o novo esportivo Alpine foi adiado para o projeto ser revisto desde o ínicio.

Segundo um relatório da Autocar a joint venture entre as empresas pode ser cancelada.. De acordo com a publicação, dois carros esportivos são previstos para serem lançados no final de 2016, mas não está certo se dividirão a mesma plataforma e motorização.

Embora as montadoras não comentem a notícia, especula-se que as tensões entre ambos são abundantes desde que foi confirmado o adiamento do Alpine.

O modelo era cotado para ter 280 cavalos de potência, mas a Caterham diz que ele pode produzir em torno de 300 cv.

A parceria entre as companhias começou em 2012 com o objetivo de co-desenvolvimento de carros esportivo leve de dois lugares. Quando acertado o negócio foi pressuposto que a produção seria feita na fábrica da Renault, em Dieppe, na costa norte da França.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.