Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Renault confiante no ganho de performance em seu motor

Submitted by on 12 de mar̤o de 2015 Р13:50No Comment

02

A Renault diz ter obtido elevados ganhos na performance dos motores hibridos da nova era turbo da F1. De acordo com a fabricante francesa, o seu MGU-H consegue coletar 25% a mais de energia do que em 2014.

Além disso, ele consome 5% menos de gasolina, colocando-o na condição de um dos motores mais eficientes do mundo, segundo palavras do diretor da montadora, Cyril Abiteboul.

“No ano passado chegamos a Melbourne com a cabeça bem diferente. Hoje estamos muito mais felizes com nosso progresso”, disse o dirigente.

“Queríamos melhorar a performance para diminuir a vantagem da Mercedes. Ainda é difícil julgar isso, mas nossa performance de pista valida nossas simulações no dinamômetro. Ainda temos muito o que fazer, mas a temporada é muito longa e temos outros itens para desenvolver e melhorar em nosso desempenho”, frisou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.