Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Reino Unido oferece incentivo para carros autônomos

Submitted by on 5 de dezembro de 2013 – 10:33No Comment

02

Parece que não é apenas a indústria automotiva que está de olho no futuro dos carros autônomos. O Reino Unido anunciou que o desenvolvimento da tecnologia que permite veículos serem conduzidos sem motorista também faz parte de seu Plano de Infra-Estrutura Nacional. O governo britânico confirmou ainda que até o final de 2014 irá elaborar um relatório para garantir que seu quadro legislativo e regulamentar demonstre as empresas de automóveis de todo o mundo que o Reino Unido é o lugar certo para se desenvolver e testar carros deste segmento.

Segundo o governo do Reino Unido, carros sem motorista vão transformar as cidades ao redor do mundo. ” É uma tecnologia inovadora que vai mudar os conceitos das cidades de todo o mundo e a maneira como as pessoas viajam. Eles apresentam oportunidades para a indústria automotiva britânica na fabricação dos carros e os setores de ciência e engenharia “, anunciou o governo.

Com base nisso, o governo do Reino Unido está lançando um incentivo para acelerar o desenvolvimento de projetos deste segmento e dará um prêmio no valor de 10 milhões de libras para a cidade que se desenvolver como um campo de testes para carros sem motoristas.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.