Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull tenta convencer Vettel a ficar, mas piloto quer a Ferrari

Submitted by on 11 de junho de 2014 – 11:19No Comment

05

A equipe Red Bull tenta convencer Sebastian Vettel a renovar seu contrato com a escuderia austríaca até o final da temporada de 2018. O atual acordo do tetracampeão do mundo termina em 2015 e, por enquanto, de acordo com a imprensa europeia, o piloto alemão aceitaria somente uma extensão do compromisso até 2016.

Ao que parece, a intenção de Vettel é aguardar a definição da situação entre Fernando Alonso e Ferrari. O piloto espanhol, oficialmente, tem contrato com o time de Maranello até o fim de 2016, mas poderá não renová-lo. Sebastian Vettel sonha em pilotar para a esquadra italiana.

Chances ‚Äď A continuidade do engenheiro Adrian Newey na RBR, conhecido como ‚Äėmago‚Äô no paddock por conta da capacidade de criar carros vencedores na F1, confirmada na semana passada, ser√° um forte argumento para a tentativa de convencimento de Vettel a ficar. O alem√£o confia bastante na compet√™ncia do projetista.

A Red Bull dever√° anunciar durante o GP da √Āustria, entre 20 e 22 de junho, a extens√£o do atual acordo de Daniel Ricciardo. O piloto australiano est√° em alta dentro da equipe com seu desempenho no Mundial 2014. Daniel, al√©m de estar na frente de Vettel no campeonato, venceu a √ļltima prova do ano no Canad√°.

Mas Vettel, se realmente monitora a situa√ß√£o entre Alonso e Ferrari, precisar√° elaborar um plano B j√° que outras especula√ß√Ķes, que circulam pelos bastidores da F1, sugerem que o espanhol poder√° rescindir seu acordo em Maranello nesse ano e rumar para a equipe McLaren no ano que vem.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.