Volks apresenta versão de rali do novo Polo
14 de dezembro de 2017 – 14:48 | Comentários desativados

A Volkswagen revelou junto com a nova geração do Polo GTI (que não vem para o Brasil) a versão de rali que correrá na categoria R5 do WRC 2 (segmento intermediário do Campeonato Mundial de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull prepara carro totalmente “novo” para GP da Áustria

Submitted by on 13 de junho de 2014 – 11:01No Comment

01

Bastante motivada depois da vitória conquistada em Montreal, no Grande Prêmio do Canadá – quebrando uma sequência dominadora da equipe Mercedes -, a escuderia Red Bull correrá literalmente ‘em casa’, no dia 22 de junho, determinada a vencer novamente na temporada 2014 de Fórmula 1.

O GP da Áustria acontecerá no circuito de Spielberg. A pista recebeu corridas de F1 entre 1970 e 1987. Depois, entre as temporadas de 1997 e 2003. Anteriormente, ele ficou conhecida como Zeltweg (cidade grande mais próxima). Atualmente, o autódromo pertence à empresa multinacional de bebidas Red Bull.

Para tentar um novo triunfo, o engenheiro Adrian Newey promete um carro praticamente novo para a prova. De acordo com a imprensa espanhola, trata-se de um modelo B do RB10 com mudanças e melhoras profundas em relação ao bólido que o time colocou na pista na abertura do campeonato – na Austrália.

No Mundial de Construtores deste ano, a equipe Red Bull ocupa a vice-liderança com 139 pontos e uma vantagem de 52 pontos sobre a escuderia Ferrari – terceira colocado. A primeira colocação da tabela pertence à Mercedes que, após sete corridas, tem 258 pontos conquistados.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.