Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull preocupada com eventual novo avanço da Mercedes

Submitted by on 10 de dezembro de 2014 – 10:23No Comment

02

A Red Bull tem o receio de não ser capaz de alcançar a Mercedes na temporada de 2015. Ainda há também a preocupação que ela abra ainda mais distância.

Como o congelamento do desenvolvimento dos motores não foi derrubado, RBR e Renault terão uma margem de manobra para melhoria no propulsor usado para este ano mais estreita e isso pode não ser suficiente para aproximar-se da equipe de Brackley.

“Pelo que ouvimos, os ganhos de desempenho que a Mercedes está trazendo no ano que vem, será um grande desafio para reduzir a diferença. A Renault pode melhorar, mas acho que seria improvável disputar com os motores Mercedes”, disse o chefe de equipe, Christian Horner.

“Acho que podemos chegar mais perto, mas a Mercedes não vai ficar parada e a Ferrari está numa situação similar. É muito difícil quando os motores são congelados no final de fevereiro”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.