Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull não conta com saída de Vettel: “Ele cresceu conosco”

Submitted by on 30 de outubro de 2013 – 9:51No Comment

12

Christian Horner acredita que Sebastian Vettel não têm motivos para querer defender outras equipes no futuro. Para o chefe da Red Bull, a equipe entrega um equipamento competitivo ao alemão, o que estimula o jovem a permanecer na escuderia austríaca.

“Acredito que todos os pilotos no pitlane gostariam de pilotar nossos carros neste momento. Sebastian gosta de defender a equipe, cresceu conosco, e é grande parte do time, então, para onde mais ele iria?”, disse o dirigente.

“Todo seu sucesso foi em carros projetados em Milton Keynes, e ele foi membro do programa de pilotos juniores da Red Bull. Também, Dietrich Mateschitz [dono da Red Bull] o apoiou desde que tinha 13 ou 14 anos de idade”, emendou.

Porém, o inglês admitiu que ainda assim existe a possibilidade de que o mais novo tetracampeão da F1 procure outra equipe para novos desafios, mas ele disse achar pouco provável, uma vez que o competidor tem total confiança em seu time, e vice-versa.

“É claro que não existe uma garantia, mas não é sobre contratos ou coisas do gênero. É sobre relacionamentos, total confiança de Sebastian no time, e também a situação inversa de confiança da equipe no piloto”, encerrou o dirigente.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Facebook

Comments are closed.