Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull espera que vitória convença Ricciardo a renovar

Submitted by on 16 de abril de 2018 – 9:42No Comment

F1

Christian Horner vê australiano feliz no time e diz: “Se pudermos fornecer um carro como fizemos, por que ele iria querer estar em outro lugar?”

O chefe da Red Bull, Christian Horner, espera que a vitória de Daniel Ricciardo no GP da China convença o australiano a renovar seu contrato e permanecer na equipe na temporada de 2019 da F1.

Ricciardo, piloto da equipe Red Bull desde 2014, tem acordo com a equipe somente até o fim deste ano, e o próprio afirmou que seria cauteloso com a escolha de seu futuro, já que prefere verificar suas opções – sendo que equipes como Ferrari e Mercedes possuem vaga em aberto para 2019.

Horner, porém, torce para que o rendimento competitivo apresentado em Xangai seja suficiente para fazer o piloto bater o martelo.

“Olhe para a corrida de Kimi [Raikkonen]: eu não entendi aquela estratégia. Acho que Daniel está feliz neste ambiente. Se pudermos fornecer um carro como fizemos, por que ele iria querer estar em outro lugar?”, disse o dirigente.

Horner também aproveitou para enaltecer o trabalho feito pelo piloto. “Ele está absolutamente no auge de seu jogo, e já está ali há alguns anos, na verdade.”

“Ele tem aquele equilíbrio entre experiência e ritmo. Ele é um dos melhores pilotos para ultrapassar neste meio, e seu julgamento é impecável em termos de avaliar uma diferença, conseguir parar o carro e fazer a curva. Sinto que ele está em uma parte diferente da carreira onde está Max [Verstappen], que é muito jovem e está passando por essa experiência”, completou.

Texto: redação.

Fonte: motorsport.com

Portal Rodão.

Comments are closed.