Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull e Toro Rosso negam troca de Webber por Ricciardo ainda neste ano

Submitted by on 31 de outubro de 2013 – 9:17No Comment

09

As equipes irmãs Red Bull e Toro Rosso negaram, nessa semanas, os boatos sobre uma troca de seus pilotos para as etapas finais da temporada 2013 da Fórmula 1.

Segundo a publicação Speed Week, seria provável que Daniel Ricciardo assumiria a vaga de Mark Webber na RBR a partir da prova de Austin. E o mesmo seria substituído na STR pelo novato Daniil Kvyat.

“Acho que isso não faz nenhum sentido e eu não sei nada a respeito”, afirmou Franz Tost, chefe da Toro Rosso. “De qualquer forma, Kvyat não tem a superlicença. Então, como ele poderia correr?”.

A Red Bull também garantiu a presença de Mark Webber na equipe até o final da temporada de 2013. “Webber vai pilotar para nós nas últimas três corridas”, garantiu a escuderia austríaca.

A primeira das três provas que restam no Mundial 2013 acontecerá nesse fim de semana em Abu Dhadi [prova no domingo às 11h00]. Depois restarão o GP das Américas [Austin] e o GP Brasil [S. Paulo].

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.