Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull defende domínio na temporada: “O importante para nós é vencer”

Submitted by on 24 de setembro de 2013 – 16:01No Comment

08

Para Christian Horner, o domínio que a Red Bull vem apresentando durante a temporada não é nada além de positivo. Para o chefe da equipe, se puder decidir o título da temporada antes da última corrida, seria um ganho.

“Não é de nossa responsabilidade levar a temporada até a última prova, o que espero que não aconteça neste ano. Tivemos duas decisões bastante apertadas que não quero que se repitam”, afirmou o dirigente.

“Após a corrida no Brasil no ano passado tenho alguns cabelos brancos. Assim como foi em Abu Dhabi, há dois anos. O ponto importante para nós é vencer. Estamos tentando defender ambos os títulos e nosso trabalho é tentar fazer isso o mais cedo possível”, completou.

Em Cingapura, no último domingo, Sebastian Vettel mostrou um ritmo imbatível. Terminando a prova na primeira colocação, abrindo uma vantagem de 60 pontos na liderança, o alemão mostrou uma diferença de mais de 2s para o segundo colocado, Fernando Alonso.

Ao avaliar a corrida de seu piloto, o inglês admitiu ter ficado surpreso com o ritmo do competidor. “Em certo ponto pensei que ele tinha encontrado um atalho, porque seu ritmo estava muito forte. É claro que existe o benefício de correr com ar limpo, mas vimos na sexta-feira que o carro seria muito veloz em Cingapura”.

“O único momento que o liberamos foi logo após o safety car, em que dissemos ‘ok, precisamos de distância’. Mas não creio que nenhum de nós esperava que ele fosse capaz de abrir 30s em 15 voltas ou qualquer que seja”, continuou.

Por fim, Horner não poupou elogios ao trabalho que vem sendo feito pela equipe de engenheiros ao conciliar os avanços do carro deste ano e o desenvolvimento do monoposto da próxima temporada. “Fizemos um avanço com o carro, e Adrian [Newey] e seu time estão fazendo um ótimo trabalho balanceando tudo com o desenvolvimento para 2014”, encerrou.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: AP Photo/Luca Bruno

Comments are closed.