Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Red Bull confirma retorno do GP da Áustria ao calendário da F1 em 2014

Submitted by on 23 de julho de 2013 – 10:37No Comment

07

Após diversas especulações na imprensa local, a Red Bull confirmou na manhã desta terça-feira o retorno do GP da Áustria ao calendário da F1 no ano que vem.

Em comunicado oficial, a empresa de energéticos disse ter fechado acordo com Bernie Ecclestone, chefe da FOM (Formula One Management), para realizar uma prova no próximo dia 6 de julho. Desde o fim da década passada, a companhia administra o antigo Osterreichring – rebatizado de Red Bull Ring –, circuito que sediou os GPs da Áustria entre 1970 e 1987 e 1997 e 2003.

O retorno da tradicional etapa em Spielberg é um velho sonho de Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull. No fim do ano passado, o empresário austríaco negociou com Ecclestone a possibilidade de alocar a prova na Estíria no lugar do cancelado GP de Nova Jersey, mas por problemas na rede hoteleira próxima ao circuito, o acordo não pôde ser concluído.

Apesar do anúncio da Red Bull, a confirmação do GP da Áustria ainda depende do aval do Conselho Esportivo da FIA, no fim do ano. Caso a prova seja garantida, o calendário de 2014 terá três novas etapas em relação à atual temporada: Áustria, Rússia e Nova Jersey.

Alain Prost é o piloto com maior número de vitórias em Spielberg: três (1983, 85 e 86). Emerson Fittipaldi, com uma vitória em 1972, é o único brasileiro que triunfou no circuito.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Ferrari

Comments are closed.