Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Range Rover planeja modelos mais rápidos

Submitted by on 5 de agosto de 2013 – 11:39No Comment

23

De acordo com a publicação britânica Auto Express, a Land Rover está planejando adicionar versões mais rápidas para três de seus modelos. Segundo a revista, os modelos Range Rover, Range Rover Sport e Evoque receberiam variantes mais apimentadas.

Um novo Range Rover Sport versão RS inclusive já estaria em desenvolvimento, no entanto, Nick Rodgers, diretor da linha Range Rover, deu a entender que o Range Rover padrão poderia ter uma nova adição.

“Nós temos alguns veículos que têm grande potencial”, disse ele. “É muito cedo para dizer mais, mas nós não temos nenhum cliente dizendo que seus carros são muito rápidos. Temos grande ambição e não iremos decepcionar”.

O Range Rover Sport RS usaria o mesmo V8 supercharged da versão esporte padrão, mas sua potência seria correspondente à do Jaguar XKR-S, com 550 cavalos e 69,4 mkgf de torque nas quatro rodas.

A Range Rover também está planejando uma versão esportiva do Evoque. “Você pode ir muito longe com o Evoque, mas o que é tão certo sobre o carro é que ele tem o que eu chamo de proporções avassaladoras. No momento, nós estamos focando para as edições cabriolet e especial – mas nós poderíamos fazer uma versão mais abertamente esportiva, por exemplo. ”

Opções de motorização não foram confirmadas, mas uma versão desenvolvida do atual 2.0 turbo de quatro cilindros e 250 cavalos é bem provável.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.