Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Range Rover Evoque ganhará nova ‘cara’ no Salão de Genebra; veja

Submitted by on 23 de fevereiro de 2015 – 14:02No Comment

05

A Jaguar Land Rover antecipou nesta segunda-feira (23) as imagens da reestilização do Range Rover Evoque, que fará sua estreia mundial no início de março, durante o Salão de Genebra.

Com desenho consagrado pelos consumidores, o utilitário esportivo de luxo terá mudanças visuais leves, principalmente na frente, com entradas de ar ampliadas, novo para-choque e grade frontal.

Os faróis ganham formato mais retangular, no lugar dos circulares, e terão pela primeira vez tecnologia de iluminação adaptativa com 100% de LED.

O interior também ganhou retoques em materiais e tecnologia, que inclui uma antena 3G no teto para melhorar a conectividade do veículo. O sistema multimídia foi atualizado e ficou mais parecido com a experiência do smartphone.

Ainda segundo a fabricante, a nova versão do Evoque será até 18% mais econômica que a antecessora quanto ao consumo de combustível, com a estreia de um propulsor 2.0 a diesel. Os já conhecidos motores a gasolina seguem na gama.

Desde o lançamento em 2011, o Evoque já teve mais de 400 mil unidades produzidas e se tornou o maior sucesso de vendas da marca – apenas no ano passado foram 125.364 unidades, sendo 6 mil delas no Brasil.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.