Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Rally

RALLY JALAPÃO 500: INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E SERÁ EM JUNHO

Submitted by on 23 de abril de 2018 – 11:32No Comment

rally

O evento reunirá competidores de diversas partes do país na categoria carros, motos, quadriciclos, UTVs e valerá pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

O Parque Estadual do Jalapão, no interior do Tocantins, entrará novamente para o calendário do rali brasileiro. Será o quarto ano em que a região turística irá receber o Rally Jalapão 500, o evento acontece entre os dias 07 a 10 de junho, com secretaria, vistoria e briefing na quinta. A novidade fica por conta de ter três dias de provas e a cerimônia de premiação no domingo. As inscrições já encontram-se abertas no site oficial (www.bajajalapao500.com.br).

A prova será válida para a 2ª prova (5ª a 7ª etapas) das categorias motos, quadriciclos e UTV’s -, no Campeonato Brasileiro de Cross Country (CBM). Haverá também inscrições para a modalidade Baja e carros, mas sem contar pontos para o campeonato brasileiro. O roteiro terá um percurso de 1133 km, sendo 823 km de trechos cronometrados.

“Nós decidimos atender o pedido dos competidores durante a temporada passada para que a disputa fosse realizada em mais dias na modalidade cross country, mas manteremos inscrições para o baja e carros como tem sido feito nos anos anteriores”, diz Henrique Arena, diretor de prova e organizador do Baja Jalapão 500.

RALLY CUESTA OFF ROAD
Antes de seguir para a 4ª edição do Rally Baja Jalapão 500 com prova inédita de três dias, os competidores participam na cidade de Botucatu, interior paulista, do 12º Rally Cuesta Off Road que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de maio. A prova é válida para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e segunda etapa do Cross Country, para as categorias motos, quadriciclos, UTVs, como também para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para os carros.

O 4º Rally Baja Jalapão500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Shopping Capim Dourado, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Texto: redação

Fonte:tuliparally.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.