Hyundai Kauai: tudo sobre o novo modelo
22 de outubro de 2017 – 10:36 | Comentários desativados

Chegar para vencer
Os SUV representam um dos pilares centrais da Hyundai e para reforçar a aposta nesse segmento, a marca tem um novo membro na família. Chama-se Kauai e chega ao mercado em novembro com …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Raikkonen: “Não posso esperar para pilotar uma Ferrari de novo”

Submitted by on 11 de setembro de 2013 – 11:51No Comment

23

Kimi Raikkonen destacou os bons momentos de sua primeira passagem na Ferrari para celebrar o seu retorno à equipe, onde conquistou seu único título mundial, em 2007.

Em comunicado oficial do time, o piloto de 33 anos, ficou duas temporadas longe da F1 após sua dispensa da escuderia italiana ao final de 2009, afirmou que está ansioso para voltar a andar com um modelo do time.

“Estou realmente contente em retornar a Maranello onde eu passei três fantásticos anos de muito sucesso”, disse. “Tenho muitas memórias da minha passagem na Ferrari, memórias que ficaram comigo nos últimos anos. Primeiro e mais importante: vencer o título mundial de 2007, que realmente foi inesquecível. Não posso esperar para pilotar um carro do Cavalinho Rampante de novo e me reencontrar com tantas pessoas com quem tenho ligações tão íntimas”, continuou.

Raikkonen não esqueceu de citar seu novo companheiro de equipe, Fernando Alonso, com quem dividirá as atenções da equipe a partir de 2014. Mesmo assim, apenas preferiu desejar sucesso para a dupla.

“Também não posso esperar para trabalhar com Fernando, quem eu considero um grande piloto, para trazer o sucesso que essa equipe merece”, concluiu.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: Ferrari/Divulgação

Comments are closed.