Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Räikkönen está fora da Ferrari nos testes privados de Silverstone

Submitted by on 7 de julho de 2014 – 10:01No Comment

02

Por conta do forte acidente na primeira volta do GP da Grã-Bretanha de F1, disputado nesse domingo (6) em Silverstone, o finlandês Kimi Räikkönen não participará dos testes privados que acontecerão na pista inglesa nessa semana. O finlandês ainda sente dores no joelho e ainda sofreu uma pancada no tornozelo. Kimi prefere se concentrar numa reabilitação para a etapa da Alemanha, no circuito de Höckenheim, no dia 20 de julho.

“Raikkonen terá que descansar agora mas estará de volta da próxima etapa na Alemanha”, confirmou um comunicado da escuderia Ferrari.

Marco Mattiacci, novo chefão de equipe italiana, ainda não revelou quem substituirá o nórdico ao volante do F14T nos ensaios. “Ainda vamos tomar uma decisão. Quero estar 100% seguro que ele está muito bem, mas não há problemas maiores neste momento”, falou o dirigente.

O jornal germânico Bild aposta que o francês Jules Bianchi, hoje titular da Marussia mas com ligações em Maranello, está encarregado de substituir Räikkönen em Silverstone.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.