Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Räikkönen, agora, está satisfeito com a F1 e na Ferrari

Submitted by on 15 de julho de 2014 – 10:16No Comment

01

O finlandês Kimi Räikkönen, ao que parece, está revendo sua ideia de aposentar-se das competições – principalmente da F1 – ao término de seu atual acordo com a escuderia Ferrari. O piloto, numa entrevista recente para a Sky TV, demonstrou mais comprometimento com o esporte e com o time de Maranello.

“Eu estive ligado à Ferrari antes e ganhamos um campeonato juntos. Regressei neste ano e penso que é a equipe onde devo estar, mesmo nem tudo estando perfeito nesta temporada”, falou Kimi.

“Se eu pudesse escolher, claro que escolheria a Ferrari. Foi fácil dizer ‘sim’ quando voltei. Agora, precisamos encontrar soluções para cada circuito. Estou contente por trabalhar na Ferrari. Apesar de tudo o que foi dito sobre minha volta”, continuou o piloto – campeão com a esquadra em 2007.

“No dia em que passar a não gostar mais de correr, mesmo que seja no meio de uma temporada, eu vou parar. Mas isso não é para agora”, encerrou o finlandês.

O próximo desafio do campeonato acontecerá na Alemanha, em Höckenheim, no dia 20 de julho.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.