Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Racing Point será o nome da antiga Force India, diz site

Submitted by on 6 de fevereiro de 2019 – 10:47No Comment


Após compra da equipe por Lawrence Stroll, nomenclatura foi alterada, mas ainda não se sabia a forma como time seria realmente chamado (Foto: Reprodução/Twitter)

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou nesta segunda-feira que o nome Racing Point será a nova identidade da equipe anteriormente conhecida como Force India, informou o site RaceFans. A aprovação do nome teria acontecido em reunião da última quinta-feira.

Depois de uma série de boatos e especulações sobre o novo nome, a antiga Force India, comprada no ano passado pelo empresário Lawrence Stroll, trocou de nome para Racing Point. Segundo a matéria, a Comissão da F1 aprovou a mudança por uma maioria de 22 votos contra apenas dois no processo de votação.

Ainda segundo a publicação, a Force India havia tentando mudar o nome para algum que indicasse alguma relação com seus patrocinadores, mas não conseguiu, incluindo a conhecida fabricante de carros de corrida, a Lola. A Racing Point lançará seu carro no próximo dia 13 de fevereiro, mesma data das apresentações de RBR e Mercedes. Para a temporada, espera-se que a cor rosa utilizada anteriormente dê espaço à pintura azul, em referência ao novo patrocinador.

A Sauber também anunciou na última sexta-feira a mudança de seu nome para Alfa Romeo Racing, aprovada com unanimidade, ou seja, essa reunião de quinta-feira teria aprovado a mudança dos dois nomes.

Texto: Redação

Fonte: Gazeta Esportiva

Portal Rodão

Comments are closed.